Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Por amor tudo vale à pena.

Seria mentira se eu falasse que me sinto feliz com esta situação. Sei que você está nos braços de outra. Entendo que já tive todas as oportunidades e, infelizmente, as desperdicei. Acredito que não vou conseguir suportar o tempo que determinei.

Ai...! Por que você ressurgiu na minha vida? De repente, você renasce das cinzas, descontrolando todos os meus sentidos. O amor estava dormindo, agora pulsa em meu coração, todo agitado.

Precisarei satisfazer-me com que sobrou, do que você se tornou. Nossa história me serviu de grande aprendizado. Porém, muitos sentimentos serão duvidosos, enquanto não o tiver totalmente ao meu lado.

Sei perfeitamente que tudo é complicado. Mas tudo que é mais difícil se torna recompensador.

Conclui que por amor vale a pena correr riscos. Por amor vale a pena perder o juízo. Por amor vale a pena viver uma louca paixão.

Impulsionada pelos meus sentimentos, o meu amor se revela como um lindo véu de magia e sedução. Meus olhos falam por mim, minha boca te beija, meus braços te envolvem...

Realmente, “o amor é um sentimento lindo que só as pessoas de coração puro sentem e merecem ser igualmente retribuídas” (R.P.).

Graciele Gessner.