Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Perdão, meu amor!

Ele:
“Desde que você foi embora
Não suportei o seu afastamento
Fiquei-me questionando por quê?
Jamais esqueci de você.
Muitas noites se passaram
E ao entrar em nosso quarto
Olhava o travesseiro que era seu.
E nele o seu cheiro exalava,
As suas lembranças estavam presentes.
Em todas as noites eu chorei por sua falta.
Pensei em você em cada novo amanhecer.
E por mais que os anos se passaram
A nossa cama que nos amávamos
Continuou intacta em nossas recordações.
Tanto amor que eu lhe dediquei
Precisei seguir a vida sem você.
Somente eu e o amor não correspondido”.

Ela:
“Perdão, meu amor!
Jamais fui digna do seu amor.
Nossos mundos eram diferentes
E nossos sentimentos foram recíprocos.
Minha vida foi para amá-lo
Nossa história é eterna!
Nosso beijo em clima natural,
Teve cenário de uma bela cachoeira.
Nosso amor que nasceu tão intenso,
Infelizmente o destino nos separou.
Amamos-nos e nos desejamos
E por mais que o tempo passou
Continuamos ligados um ao outro.
Faltou diálogo e compreensão;
Faltou o lado emoção.
Fomos contidos pela razão
E pela raiva e decepção.
Guardei e trancafiei o nosso amor;
Tão bem arquivado que mexendo revive
Os mais profundos sentimentos.
Grande amor que vivi e jamais esquecido...
Sensações de amor somente vivido contigo.
Não há de existir outro igual a você.
Amor, foste o único que soube amar-me
Da melhor maneira que outro jamais soube.
Lembre-se, nunca deixei de te amar!
Eu Te Amo cada vez mais!”.



Graciele Gessner.