Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

A outra.

Foste buscar os carinhos em outra.
Sinto-me como um objeto sem utilidade,
Algo que não tem muito valor.
Devo ser uma horrível obra-prima.

Não entendo por que procurou outra...?
Demonstra que não tem desejo e respeito por mim.
Penso e repenso neste seu comportamento,
Não consigo encontrar as respostas.

Sinto-me inferior à outra,
Ela teve o momento que já desejei.
Talvez não fosse mesmo para mim,
Creio que está na hora de nos afastar.

O céu começa escurecer,
Sei que logo teremos o estrondo das gotas;
O meu semblante acompanha o clima.
Avisaram-me que sofreria.

A outra ganhou você como presente,
Eu ganhei você nos meus sonhos do passado.
Heroína, vitoriosa na história é a outra,
Eu sou apenas mais uma simples amiga.

Um dia senti um amor carrapicho por ti;
Cheio de emoção, sentimentos, dor da saudade...
Hoje, tenho um coração de pedregulho.
Não quero amar, sofro com este sentimento.

Graciele Gessner.