Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

O seu telefonema.

Altas horas da noite, o telefone toca. Saio da cama para atender. É você feliz ao ouvir a minha voz dizendo: - “alôou...”.

Teve vontade de vir ao meu encontro, de me ver, de me sentir... Bateu saudades e você se conteve em só ouvir a minha voz.

Sua ligação me deixou graciosamente feliz! Meu coração ficou em total palpitação. A pulsação se tornou acelerada, a minha alegria ao ouvi-lo foi um momento mágico.

O que mais me contentou foi ouvir uma declaração de amor. Tal afirmação do acontecido me deu ânimo renovado de poder confiar em nosso amor.

Porém, a tentação está ao seu lado. Está ao seu alcance quando quiser, quando a fome de amor golpear a carência.

Contudo, afirmo que você será sempre meu! Eu confio em nosso amor! Confio em seu amor por mim! Você me ama e eu te amo! Você é meu e eu sou sua! Esta é regra de um amor de almas iguais.

O nosso amor é recíproco e puro. Não existem mentiras, não existem enganos, é tudo verdadeiro. Ninguém jamais conseguirá destruir o belo do nosso amor.

O seu telefonema foi um presente dos anjos cúpidos. O seu telefonema provou que naquele instante você estava pensando em mim.

Transformei-me numa fada apaixonada que fez a magia de enfeitiçar o seu coração. Agora será impossível fugir deste feitiço de amor. Nosso amor está prometido pelos anjos do céu.

Graciele Gessner.