Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

No calor do desejo.

Quero estar com você e não nego!
Descobrir que existem chances do nosso amor,
Olhar em seus olhos e ver neles o meu rosto estampado.

(Esta pequena possibilidade de nos enamorar e recomeçar).

Espero ansioso que chegue logo este dia...
Acariciar-te, te beijar e te possuir;
E finalmente esquecer do mundo.

Quero poder beijá-la sem limite do tempo, sem fim.
Sentir o calor do seu corpo exalando de desejo por mim.
Percorrer as suas curvas e te fazer arrepiar de loucura;
Beijar cada centímetro desta escultura tão bela!

Quero o seu desejo misturado ao meu;
A única mulher que amei e amo de verdade.
Nossos corpos entrelaçados num só laço de amor!
Deslumbrar e acariciar seu esbelto corpo de tentação.

Feliz o homem que um dia terá seus beijos eternamente,
A vida será um grandioso presente!
O desejo seria o puro calor da emoção...

Esta mulher de eterna beleza que me enlouquece,
Quero ser as brasas do fogo que queima e arde sem limite.
Sentir o seu calor de fêmea se alastrando pelo meu corpo.
Quero ser as cinzas do seu desejo mais secreto.

(O nosso amor será o troféu que resistiu ao tempo).

Graciele Gessner.