Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Loirinho do Olhar Azul.

Loirinho dos olhos cor do céu,
Cor do nobre e simplesmente límpido!
Por muito tempo te desejei
E te amei como se fosse eterno.

Loirinho dos olhos cor do mar,
Cor da paz serena e da plenitude!
Por muito tempo quis que tudo fosse sonho
E que jamais acordasse para esta realidade.

Loirinho dos olhos cor do meu querer,
Cor que me tranquiliza deste agito diário.
Por muito tempo pensei que nunca mais nos veríamos,
Mas o destino nos prega muitas armadilhas e voltamos.

Loirinho dos olhos cor singelo do amor,
Cor que me encanta e me embriaga!
Por muito tempo desejei te reencontrar...
Você é um presente que me alegra!

Loirinho dos olhos cor do pecado,
Cor que me fascinou e me fez amar.
Voltando ao passado lembro de seu olhar,
Quanto brilho a deslumbrar!

Loirinho dos olhos cor do meu desejo,
Cor que tanto desejei e recusei a apreciar.
Voltamos a nos comunicar
E assim, vou contemplando a imaginar
Aquele azul nítido de seu olhar!

Graciele Gessner.