Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Intenso mês de julho.

Nunca esquecerei deste mês,
Neste período que juntos viveram;
Das diversas conversas profundas;
Dos registros que ficaram marcados;
Tudo muito intenso e perfeito!
Meus escritos cheios de sentimentos,
Cheios de anseios e declarações quase vividos.

O telefone que toca; eu corro para atender.
Uma ligação que levou horas para finalizar.
Marcamos o primeiro encontro para nos conhecer.
Chegando ao local marcado, fiquei retraída por alguns segundos.
Tive certa pressa em iniciar a conversa, talvez por ansiedade.
Hoje, é história que recordamos com muita felicidade!

Nosso encontro foi envolvido com uma conversa amistosa.
Expor os problemas que ambos estavam vivendo
E concluir que nem tudo era tão fácil.
Relacionamentos anteriores já eram páginas viradas;
Decepções, perdas, traições...
Aprendizados vividos.

Parecia um conto de fada com direito a castelo.
Estava frente a frente da pessoa que um dia gostei.
O Passado Virou Um Lindo Presente diante de mim,
Tudo tão inesperado e tão desejado por mim.

Nesta inicial amizade cultivamos a confiança.
Falamos de relacionamentos e respeitamos o tempo.
Cada um teve o seu espaço, a sua liberdade.

Lembro que foram raras as exceções que fiquei quieta.
Falei com ele como se nos conhecêssemos séculos...

Um intenso mês de julho inesquecível!



Graciele Gessner.