Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Horas determináveis.

Não há onde eu possa de alguma maneira me refugiar,
Terei que sobreviver sem você ao meu lado.
Penso no nosso último dia juntos,
Me senti feliz e nada me preocupava enquanto estive nos seus braços.
Infelizmente chegou à hora de nos despedir.
Nada vai ser pior que a saudade que vou sentir,
Ficar sem você durante muitos dias.
Não vou deixar que este amor que sinto morra nas lembranças,
Não deixarei que você vá embora da minha vida sem levar a essência deste sentimento.
Você me abraça, em seus braços me sinto aquecida pela noite fria estrelada.
Antes que fossemos embora,
Lembrei que um dia você me apresentou o cruzeiro do sul,
Hoje, lhe dou a constelação.
Toda vez que olhar para o céu estrelado e em especial ver uma estrela brilhante
Sou eu te acompanhando.
Não esqueça que te dei a constelação para você nunca se esquecer de mim.
As horas determináveis acabaram.

No dia seguinte, você não imaginava que te surpreenderia.
Lá, estava eu te esperando.
E, quando percebi, você passou e acenou um pequeno tchau discreto.
Consegui acenar o meu tchau com o meu lindo sorriso!
Eu não consegui conter as lágrimas...
Estas horas determináveis sugaram as minhas energias e minha inspiração.

Graciele Gessner.