Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

For You, My Moxinho! (²)

Moxinho...

Avaliando tudo que vivemos não me arrependo de nada. Faria tudo de novo para estar ao seu lado. Sou grata por tudo, desde a amizade, os sentimentos, as conversas, o companheirismo, os segredos confidenciados... Acima de tudo sempre fomos grandes amigos!
Hoje mesmo, quero-te parabenizar pelo seu aniversário e desejar uma vida recheada de emoções saudáveis! Não esqueça: eu acredito em você, em seu potencial e em sua inteligência! Eu sei que você terá um futuro brilhante. Apenas não esqueça de arriscar-se e teimar por aquilo que você acredita. Não deixe os seus sonhos fugirem das suas mãos por desacreditar. Lembre-se de ousar, amar, viver, aventurar-se...! A vida é feita de momentos, seja pequenos ou grandes, mas são dos momentos que encontramos a felicidade.

Moxinho! Obrigada por fazer parte da minha história! Ao seu lado aprendi a viver! Aprendi que nada levamos deste mundo, apenas os bons e inesquecíveis momentos. Aprendi a valorizar cada pequeno momento, pois dele eu soube o que era ser realmente feliz. Aprendi que uma boa conversa elimina os desentendimentos. Aprendi que o silêncio fala muito mais do que as palavras proferidas. Aprendi que amor não se substitui. Aprendi que posso amar novamente, mas com outra intensidade de sentimento. Aprendi a conhecer melhor as pessoas através da atitude e comportamento. Aprendi tanto ao seu lado, que o estimo muito e quero sempre tê-lo no meu círculo de amigos. Só que a sua amizade será sempre especial, feito anjo na minha vida. Aprendi que muito me valeram pequenos momentos do que ter tido os grandes momentos... Aprendi valiosas lições ao seu lado!

Moxinho, Feliz Aniversário!
Desejo uma vida recheada de felicidades, de emoções e serelepices!
Desejo que você jamais perca este jeitinho de mocinho do bem e que em outras vidas a gente cruze os nossos caminhos novamente. Obrigada por sua ousadia de ter vindo ao meu encontro... Ops! Sim, você foi ousado em 2006 (risos). Como são boas as recordações, ajudam a nos aproximar das pessoas. E assim, aconteceu a nossa história... Aceite mais este presente de aniversário feito com toda a minha inspiração e meu carinho.

Feliz Aniversário, Moxinho!
Happy Birthday, Moxinho!


Graciele Gessner.
18.02.2008