Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Fiz isso somente com você.

Penso que nada deve existir entre nós.
Advirto que se tudo na vida fosse perfeito,
Nem precisaríamos estar aqui... Lamento!

O meu coração caiu na armadilha do amor.
Tudo que não almejo, ele me confronta.
Parece-me dominar sem direito de defesa,
E assim vou-me apaixonando, feito um poeta.

Desde a última vez que a encontrei,
Tentei e como tentei tirar-te da minha mente.
Arrisquei ser o cara que você deseja,
Vejo que foi muita besteira da minha parte.

Parece que você brinca com meus sentimentos.
Creio que enquanto estou bebendo
Eu te esqueço por alguns momentos.

Por você faço loucuras!
Faço coisas inacreditáveis para tê-la.
Desejo-a! Quero-a toda minha,
Em meus braços para amá-la...

Não me ignore, mas apenas me ame.
Acredito que o melhor é esquecer-te.
Tentarei para o meu coração não sofrer.
Creio que isso é o melhor que possa fazer.

Eu sei que nada é a última vez,
Como também, tudo pode ser mais uma vez.
E quantas vezes quisermos...
É só querermos!

Se for esquecido não foi verdadeiro.
Foi apenas outra página virada,
Apenas um sentimento passageiro.

Sempre que virar a página será passado.
Fiz isso somente por você, me declarando.
Será que conseguirei?
Será que este sentimento será esquecido?

Graciele Gessner.