Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Fiquei a pensar na vida.

Fiquei pensando nas altas horas da madrugada... A inspiração acabou florescendo, e com ela a minha sensibilidade à flor da pele.

Fiquei aqui com meus pensamentos, em meu caderno rascunhando os primeiros versos e as lágrimas me fizeram companhia nesta noite fria e solitária.

Fiquei avaliando as escolhas feitas na vida e tudo que as minhas decisões me fizeram ser hoje. Realmente, neste sentido não posso lamentar, faria tudo novamente. Apenas o meu choro de lamento por descobrir que deixei o meu grande amor sozinho.

Hoje é tarde demais para lamentar, sei como encontrar o meu amor, mas a possibilidade de ficarmos juntos é praticamente nula.

“Ah, meu amor! O importante que o amor que sinto por ti está vivo para suportar tantas desilusões e sofrimentos, para que assim eu possa continuar a minha trajetória sozinha”.

Um amor que não consegui esquecer e continua, muito vivo em minha alma. Faz o meu coração bater aceleradamente em lembrar do seu nome. Perco praticamente o controle da emoção e a minha respiração se torna ofegante ao lembrar da maneira que aconteceu o nosso primeiro beijo.

“Ah, como eu te amo loucamente!”.

Fiquei aqui, caderno e caneta expressando os meus sentimentos, versos que brotam e demonstram as raízes do nosso amor. Se eu tivesse uma única oportunidade de tê-lo ao meu lado, enfrentaria o mundo para estar contigo eternamente.

Enquanto estou aqui rascunhando meus pensamentos, onde será que ele está? Será que ele também pensa em mim? Será que sou lembranças vivas em sua mente? Será que ao dormir ele para para pensar em mim? Será que ele sente saudades? Será que ele ainda me ama? Será...?

Eu faria loucuras para viver novamente este amor, para sentir os seus lábios tocando meus lábios; para estar em seus braços protegida de todo perigo do mundo. Voltaria correndo aos seus braços para me sentir como uma menina e deixaria o lado da razão e me permitiria viver intensamente a emoção do amor.

Fiquei aqui escrevendo e acabei-me deparando que nada adianta expressar meus sentimentos. Continuo aqui, sem o meu amor. Na esperança de que um dia o meu sonho se torne realidade.

“Meu grande e único amor! Se um dia ler esta mensagem, saiba que jamais deixei de pensar em você, e que meus sentimentos a cada alvorecer e anoitecer foram ganhando maiores dimensões em meu coração. Hoje eu sei que te amei, amanhã não saberei se estarei aqui para amá-lo. Embora eu pense que a minha alma ficará vagando para te proteger”.

A vida é curta e quero aproveitar cada segundo que me resta ao lado das pessoas que amo. Ficaria satisfeita e realizada se pudesse recuperar o tempo perdido.

A cada nova linha que escrevo, percebo que não desejo colocar um término nesta mensagem. Sinto que teria muito mais a declarar. Porém, o verdadeiro amor não necessita de palavras, mas sim de gestos.

“Meu amor! Lembre-se que os meus sentimentos te pertencem, mas as minhas escolhas jamais conseguiram impedir de realizar”.

Se um dia, meu amor me procurar, estarei de braços abertos a te esperar.

Eternamente a Sua, pela última vez.

Graciele Gessner.