Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Falando a verdade.

Neste instante penso em você.
O que será da nossa história?
Percebo que ficarei longe de você.
Será que resistirei a sua ausência?
Lá vai, o meu sonho na multidão.
Ah, como eu queria...

Você revolucionou a minha vida.
Lutando contra os sentimentos, me envolvi.
Você chegou, e a ocasião virou aliada.
Você incendiou o meu coração,
Agora não tem volta, o amor surgiu.
Você é a minha atual canção.

A lua ficará comigo, vem-me amar.
O sol será o meu companheiro na sua falta.
Hoje desejaria, mas não me atrevo a declarar.

Você não me ensinou te esquecer...
Estou um misto de tristeza e felicidade,
Sorridente pela grande novidade!
Sinto-me que paralisei com o fato.
Sou emotiva e sentirei saudade,
E me encontro num silêncio absoluto.

Para falar a verdade,
Tudo começou quando você me achou!
Hoje, digo que gosto muito de você!
Vou-me despedindo, tchau!

Graciele Gessner.