Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Eu aqui, e você?

Essa saudade vai acabar me matando,
Longe de você, não consigo me concentrar.
Estou aqui, e você aí...
Tão longe para abraçá-lo.

Desejo senti-lo juntinho a mim,
Quero você aqui nos meus cobertores.
Venha logo, não me deixe sozinha,
Vou descansar em seus braços.

O meu coração, o meu corpo, os meus lábios...
Estão suplicando loucamente por você.
Venha agora, permaneça ao meu lado eternamente.
Aos poucos, essa distância está me consumindo.

Não consigo decifrar as batidas do meu coração,
Este órgão sensível sente a sua ausência.
Pretensão que me aqueça com o calor do seu corpo.
Faça-me sentir amada, deseja, com seu amor singelo.

Estou vivendo momentos maravilhosos,
Mas as incertezas, os medos nascem.
Não consigo controlar esses pensamentos,
Estou sendo realista, eu aqui e você aí.

Não quero criar expectativas imaginárias,
Não quero pensar na nossa distância.
Psiu! Estou gostando de você!
Não esqueça que tem um coração batendo por você.

Você aí, e eu aqui?
A distância será a nossa inimiga aliada,
Não estou sabendo controlar o que sinto.
Os encontros marcados amenizam a dor da saudade.

Estou aqui, pensando em nós.
Um amanhecer de sol fará esquecer tudo.
O nosso amor será o meu antídoto da felicidade!
Mesmo que tenha que ficar longe de você...

Graciele Gessner.