Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

A espera sem fim.

Esta espera que consome e que consegue destruir meu sentido;
Aos poucos nos distanciando pelo tempo e pela razão.
Nosso amor ganha mais força em imaginar finalmente junto.
Sinto, espero e vivo a súplica do meu coração.

Estarei em acreditar, o quanto for preciso esperar.
Enquanto o amor durar dentro de mim...
Infelizmente é preciso confiar na sua volta,
Por esta espera do meu amor sem fim.

A espera que tenta criar raiz permanente,
Em segundo vai acabando comigo lentamente.
A cada nova espera se torna contagiante;
E cada novo reencontro, nosso amor se torna importante.

Esta espera sem fim já consumida
Esgota os pingos de sangue do meu coração.
É preciso muito amor e compreensão
Para aguentar tanta saudade e solidão.

Graciele Gessner.