Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Cadê Você? (²)

Cadê você...
Que não o tenho mais ao meu lado?
Que sumiu sem se despedir?
Que dizia nunca ter-me esquecido?

Cadê você...
Que antes suplicava por mim?
Que corria atrás desta mulher?
Que fazia loucuras para me ver?

Cadê você...
Aquele que dizia amar?
Que faria tudo pelo nosso amor?
Que corria perigo ao me encontrar?

Cadê você...
Que não fala mais comigo?
Que dormia sonhando comigo?
Que suspirava por meus beijos?
Que desejava os meus abraços?

Cadê você...
Que despertou o nosso amor?
Que renasceu do passado?
Que jamais deixei de amar?
Que me fez sonhar?

Cadê você...
Amor que nunca esqueci?
Desejos que jamais senti?
Que todo dia me lembro de ti?

Cadê você?!
Amor da minha vida!
Nossas almas são predestinadas.
Muitas histórias vividas,
Apenas em uma única alma.
Você e eu, almas prometidas.

Graciele Gessner.