Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Amor de duas faces.

Imagem do google.


Sabe aquela sensação de que você está cometendo a maior loucura da sua vida? Então, sinto-me exatamente assim. Estou jogando fora o meu amor, estou desistindo dele. Não quero mais sofrer, não quero mais esta história por detrás do palco. Não sirvo para segundo plano, não consigo amar em silêncio.

Não quero ser prisioneira deste amor que tanto me faz sofrer, que me tira a alegria de sorrir e me anula a inspiração de escrever.

Infelizmente nos últimos dias tive a sensação do que é um amor de duas faces. É triste se envolver com uma pessoa que amamos desta maneira. Enquanto você acredita que encontrou a pessoa certa, que pode realmente confiar nesta pessoa; você vê o véu se desfazer, o cristal se quebrar. Assim é um amor de duas faces. Um amor que usa o seu coração, o seu puro amor e o seu sentimento. Tenho que concluir que isto não é amor. Na verdade, é uma tremenda sacanagem com as pessoas envolvidas.

O amor de duas faces em resumo é um triângulo amoroso, em que o protagonista não sabe o que quer. Usa as duas pessoas sem valorizar os sentimentos. O protagonista se diverte, enquanto os outros sofrem.

Amor de duas faces, não é amor. É apenas uma paixão passageira, em que se vive o momento e o futuro é algo incerto. Porque se avaliarmos a dimensão deste tipo de relacionamento você percebe nitidamente que alguém terá que ser a matriz e a filial terá que tomar rumo na sua vida.

Amor assim, não merece confiança e nem respeito. O protagonista merece ser igualmente usado e enganado para sentir na pele as mesmas emoções.

Graciele Gessner.