Quer fazer algum comentário? Entre em contato: gggraciele@gmail.com

Amor além do olhar.

Amor, declarações, desejos.
Sabemos que existe um sentimento mútuo e forte de ambas as partes.
Infelizmente nunca declarado, apenas vivido.
Talvez pelas incertezas, pelo medo.

Amor, um conjunto de sentimentos.
Diálogo aberto e franco uma necessidade.
Lealdade é caráter, fidelidade é uma opção que machuca.
Respeito mútuo é consideração para a outra parte envolvida.

Amor uma palavra pequena
Cheia de grandes anseios, cheia de pretensão, sonhos.
Palavra que envolve desde um nascimento
Ao amigo virtual que não conhecemos...

Amor, esta palavra que arrepia, que me inspira.
Também faz chorar em demasia.
Quando tudo parece cinzento, sem cor e sem brilho
O sentimento do amor renasce para dar um novo sentido.

Amor que te quero bem,
Traga a minha alma gêmea.
Quero estar nos seus braços,
Me sentir amada, abraçada.

Amor de meu sonho límpido,
Quando será que serei realmente feliz?
Assim que me sentir segura,
Entrego meu coração para ser amada.

Amor além do olhar,
Tudo cristalino e puro que só os olhos veem.
Sem cobranças, sem algemas... Viva o Amor!

Graciele Gessner.